quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Gurps Psiquismo

Capa do Livro

Este livro é um dos mais indicados para quem quiser mestrar o rpg de Darkover.
Sinopse
Telepatia. Teleporte. PES. Os poderes da mente... Antigamente matéria-prima de superstições, estas habilidades são hoje em dia uma parte reconhecida da ficção científica, e muitos pesquisadores sérios estão trabalhando para provar que elas são reais.
Este livro tem um grande débito para com os escritores de ficção científica que desenvolveram e codificaram o conceito de psiquismo, o nome dado por John Campbell para a poderosa ciência da mente que viria a existir quando estes poderes fossem tão compreendidos quanto a eletrônica e a física nuclear.
O GURPS Psiquismo foi desenvolvido de modo a ter flexibilidade - ele permite que você crie qualquer coisa desde as supermentes da ficção científica até os psíquicos com os poderes mais modestos do "mundo real".
Ele permitirá que você adicione poderes psíquicos a uma grande variedade de universos possíveis, desde as histórias em quadrinhos de super-heróis até as profundezas do espaço e as fantasias sombrias do horror moderno.
Além disso, tentamos fazer com que este livro fosse útil em campanhas já existentes. Eu também já tentei mostrar que os poderes psíquicos podem ser o foco de uma aventura, ao invés de serem apenas mais um superpoder.
Por que não explorar os mistérios da mente humana,o enigmático plano astral, ou as profundezas dos sonhos de uma pessoa adormecida? O mundo do Projeto Phoenix, descrito no capítulo 8, apresenta algumas destas possibilidades.

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