segunda-feira, 28 de maio de 2012

Modelos de espadas - Parte Final

21. Francisco Pizarro Sword: Francisco Pizarro González foi o explorador espanhol, conquistador do Peru.
Espada de Francisco Pizarro 300x298 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada de Francisco Pizarro Conquistador do Peru

22. Don Quijote Espada: No século XVI, e da pena de Cervantes criou Dom Alonso Quijano, mais conhecido como Don Quijote de la Mancha; cavaleiro, com um elevado sentido de dever e honra que vai além do limite do real, beirando a loucura. Assim, acreditando que os moinhos de vento eram gigantes atacaram; rebanhos de ovelhas tomadas pelo inimigo; odres garantir eram fantasmas. Ele foi o herói da aventura selvagem. Ele viveu e morreu sã loucura, no colo de sua amada Dulcinéia del Toboso.
Espada de Don Quijote de La Mancha 300x186 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada de D. Quixote de la Mancha

23. Florete Francês de los Mosqueteros: E 1622 Louis XIII criou um órgão especial “Mosqueteiros”, exclusivamente para o serviço e proteção do rei. Posteriormente Alexandre Dumas seria inspirado no guarda real, para escrever "Os Três Mosqueteiros", a história da Athos amado, Portos, Aramis y D `Artagnan, quem eram os apoiantes da rainha Anne contra as intrigas da “vilões” Richelieu, Milady, qualquer tempo, não hesitando em usar essa espada única em defesa da monarquia.
Espada Florete de Los Tres Mosqueteros 300x298 Las Espadas más famosas de la Historia
Folha Espada de Os Três Mosqueteiros

24. Champagne francês Sabre Briquet: “El Isqueiro” É uma espada curta e fácil de outras armas de tempo. Tem sua origem nos princípios da Revolução Francesa, mais tarde foi equipado com esta arma as tropas de infantaria de Napoleão, Granadeiros e artilharia.
Sable francés Champane Briquet 300x200 Las Espadas más famosas de la Historia
Champane Sabre Briquet francês

25. O Rapier ou “Roperas”: Foram utilizados quando chegaram as melhores fantasias, o mais caro e elegante, adicionar esta arma elegante, Decorativa mesmo, Eu era totalmente contra o estilo do final da Idade Média e pesada espada de idade. Este tipo de espadas são os precursores da corrente eléctrica utilizada na folha de esgrima, esporte que usa a inteligência, velocidade e arte, o que é totalmente oposta aos movimentos de luta com espadas curtas e pesadas final da Idade Média. O mais proeminente é o Rapier e Rapier Toledo Flor de Lys.

O Rapier Toledo Blade: Com um design surpreendente cruz, soldadas com latão peças muitos, Soft punho de veludo vermelho, costelas de ouro. A lâmina é elegante, finas e um estreitamento na parte superior da página, se acostumar com os dedos indicador e médio e, assim, compreender melhor a espada, tornando seus movimentos são como um todo com o braço ea mão.
Espada ropera Toledana 300x182 Las Espadas más famosas de la Historia
Toledo Rapier

La Flor de Lys espada Rapier: Rapier de origem francesa, com uma taça de ouro contra derruba o oponente, com dourados e elegante de veludo azul. Seu design é baseado na flor de lis do que é chamado.
Espada Ropera Flor de Lys1 300x256 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada Ropera Flor de Lys

26. Charles espada: Carlos III de Borbón chamado The Politico (1716 – 1788), Duque de Parma foi (como Carlos I) entre 1731 y 1735, Rei de Nápoles e Sicília (como Charles VII) o 1734 um 1759 eo rei de Espanha a partir de 1759 até a sua morte. Era o terceiro filho de Filipe V. Ele foi o fundador da Fábrica de Armas Toledo e fomentado o crescimento cultural e económica em Espanha.
Espada de Carlos III 300x188 Las Espadas más famosas de la Historia
Charles espada

27. Espadilha de Napoleão Bonaparte (1769 -1821): governante militar francês, Geral Republicano durante a revolução e o diretório, Arquiteto do golpe do 18 Brumário tornou-se primeiro cônsul da República Francesa 11 em Novembro de 1799. Proclamou imperador dos franceses e coroado 2 Dezembro; proclamado Rei da Itália a 18 Março 1805 coroado o 26 pode, Ele ocupou dois títulos para o 11 em Abril de 1814 y, nuevamente, desde o 20 De Março para o 22 no mês de Junho 1815. Napoleão é considerado como um dos maiores gênios militares da história, Tendo comandou uma muito bem-sucedidas campanhas militares, Embora com algumas igualmente estrepitosas derrotas.
Espadin Napoleón Bonaparte Las Espadas más famosas de la Historia
Napoleão Bonaparte espadilha

28. Espada da Maçonaria:Toma-se muitos dos símbolos da Maçonaria enfatizando a bússola eo quadrado, o martelo e o plomada, o livro e o olho de Deus, e relacionado com a estrela de cinco pontas inicial “G” grande (Grande). Como instrumento de Justiça vezes, verdade, igualdade e firmeza, a espada tem sido usado pelos maçons em todas as grandes cerimônias.
Espada de los Masones 300x185 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada da Maçonaria

29. O Katana: Espada Samurai. As katanas eram tidas como a alma do Samurai e foram usados nas cerimônias de primeira importância na corte e os militares. Eles não eram armas, mas só tinha um significado espiritual. O “Tachi” foi o mais apreciado entre as espadas, seguido por “Katana’ e “Wakizashi”.
Wakizashi 300x180 Las Espadas más famosas de la Historia
Wakizashi

Espetacular, não só do ponto de vista técnico, mas também pelo seu ofício do metal trabalhado, lacado e qualificou sua linha de gravuras e incrustações de pedras preciosas, Além de suas finas sedas para armazenar.
Katana 300x182 Las Espadas más famosas de la Historia
Katana

O Katana tem um corte perfeito, capaz de cortar com precisão de um único traço. Sua produção de ligas de aço e carvão torná-lo flexível e muito resistente. A katana ainda é arma chefe do Exército, da guarda real japonesa e ainda é usado em cerimônias de importância, com uma conhecida sagrado.
Tachi 300x193 Las Espadas más famosas de la Historia
Tachi

 Fonte: Tienda Medieval

Nenhum comentário:

Postar um comentário