segunda-feira, 21 de maio de 2012

Modelos de espadas - Parte 2

11. Richard Coeur de Lion espada: Famoso Rei da Inglaterra a partir de 1189 y 1199, sendo o terceiro filho do rei Henrique II de Inglaterra e Leonor da Aquitania.También foi duque da Normandia e da Aquitânia e conde de Anjou, Noble Crusader, reconhecido por sua coragem e bravura na batalha. Ricardo recebeu o título de o Lionheart nas Cruzadas, quando comparado Felipe de França como um cordeiro e Ricardo como um leão. Sua coragem pessoal na batalha inspirou muitos poetas e escritores.
Espada Ricardo Corazón de Léon 300x193 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada Ricardo Coração de Leão

12. Espada de James I: Nascido em Montpellier (1.208) e morreu em Valência 1.276. Conde de Barcelona, Rei de Aragão e de Maiorca. Continuação da Reconquista e ajudou os Reis de Castela e Aragão para combater o invasor árabe.
Espada de Jaime I 300x70 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada de James I

13. Espada de William Wallace (1270 – 1305): A Escócia era um bravo guerreiro que liderou seu país contra a ocupação britânica e contra o rei Eduardo I da Inglaterra nas Guerras da Independência Escocesa. Ele foi educado em um mosteiro onde vivia seu tio paterno, então eu era bem educado pelos padrões da época, e falava francês, latim, Gaélico e Inglês.
Espada de William Wallace 300x193 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada de William Wallace

14. Claymore Sword of The Lion of Scotland: Jacobo 1 (1394-1437) Rei da Escócia, Coroado Rei 1424 en Scone. Após a trituração, a Casa Albano e as maquinações que o tinha levado como uma criança, reduziu os poderes dos senhores feudais, cumprir o código enviado lei escocesa e introduziu um sistema de pesos e medidas. notável poeta. Ele foi assassinado por Sir Robert Graham em uma conspiração. Por sua bravura em combate e uma mão firme para governar era chamado O Leão da Escócia.
Espada Claymore 300x195 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada Claymore
15. Twohandsword dos Reis Católicos: É uma das mais espetaculares espadas História de Espanha. Esta é a espada mítica com que Fernando e Isabel Reyes cavalheiro chamado Cristóvão Colombo, depois de voltar de sua primeira viagem à América. Esta chamada espada “cerimônia” foi utilizado como “porta-estandarte” em todas as cerimônias religiosas ou eventos públicos significativos do seu reinado, como a conquista de Granada.
Espada Mandoble de los Reyes Católicos 300x191 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada Claymore dos Reis Católicos

16. Christopher Columbus Espada (1436-1506): Geógrafo e marinhos Wise Intelligent, concebeu e amadureceu seu projeto de exploração colossal na Índia nos mares ocidentais, projeto ofereceu vários tribunais e magnatas europeus que não suportam. Depois de vários contratempos na Espanha ganhou o apoio dos Reis Católicos. Foi-lhe concedido três navios, Pinta, Nina e Santa Maria e 3 em Agosto de 1492 partiu de Puerto de Palos. O 12 Outubro daquele ano, ele jogou em solo americano, descobrimento da América.
Espada de Cristóbal Colón 300x182 Las Espadas más famosas de la Historia
Christopher Columbus Espada

17. Espada de capitão de Grand: Gonzalo Fernández de Córdoba, Homem elevado prestígio militar no momento dos monarcas católicos (século XV e XVI), ganhou suas primeiros exploits na conquista de Granada, apresentando principalmente nas campanhas da Sicília e Nápoles, daí o apelido “Grande capitão” cria o exército, predominantemente Corpo, será a base militar do século XVI, Império Espanhol.
Espada del Gran Capitán Gonzalo Fernández de Córdoba 300x294 Las Espadas más famosas de la Historia
Espada do Grande Capitão Gonzalo Fernández de Córdoba

18. García Paredes Espada: Diego García Paredes, conhecido por sua força física ‘O Sansão da Extremadura” y “Hércules em Espanha”. Famoso capitão espanhol, de extraordinária força e estatura, ele jogou na Itália, como chefe das tropas do grande capitão, seu homem de maior confiança, que foi seguido e imitado em suas campanhas, passando posteriormente para a América.
Espada de García Paredes Las Espadas más famosas de la Historia
Espada de Diego García Paredes

19. Espada de Carlos I de Espanha e V da Alemanha: Ele era conhecido em sua época como “O Imperador "e que nenhum rei jamais reuniu sob o seu domínio de um império tão imenso. Ele herdou de seus avós, Monarcas católicos, Espanha, América, Nápoles e Sicília; e Maximiliano da Áustria, Flandres e na Áustria. E 1519 foi coroado “Imperador romano”, indo governar o maior reino desde a época de Carlos Magno. Sua espada é o símbolo de seu poder.
Espada Mandoble de Carlos I de España y V de Alemania Las Espadas más famosas de la Historia
Espada Claymore Carlos I da Espanha e V da Alemanha

20. Espada de Cortés: Hernán Cortés Monroy Pizarro Altamirano, corajoso e ousado conquistador espanhol do império asteca do México. Por via materna, era primo segundo de Francisco Pizarro, que mais tarde conquistou o império Inca do Peru.
Espada de Hernán Cortés Las Espadas más famosas de la Historia
Espada de Hernán Cortés, conquistador do México

Nenhum comentário:

Postar um comentário