terça-feira, 15 de outubro de 2013

Volta e estréia...

Olá pessoal que acompanha o MZB, sinto muito pela ausência prolongada no nosso blog.
Um dos motivos foi pela falta de material pra postagens. Como um blog dedicado a Marion, ficou cada vez mais dificil achar novos materiais uma vez que não teve mais nenhum lançamento.
Isto e a correria do dia a dia, fez com que o blog entrasse em recesso por tempo indeterminado.
Agora no entanto, eu felizmente já terei tempo pra continuar com o blog que foi algo que eu sempre gostei muito.
Em virtude da falta de material sobre a Marion, eu estarei fazendo uma sessão de coluna e resenhas, sobre outros livros, filmes e assuntos que possam ser interessantes.
O MZB não deixará de se dedicar a Marion, assim que tivermos noticias novas elas serão postadas. Enquanto isto, assim como os leitores de livros da Marion, nós vamos lendo e conversando sobre outras coisas que também sejam interessantes.
Espero que vocês tenham gostado da nossa ideia, se tiverem sugestões de assuntos para abordarmos por aqui serão bem vindos.
Obrigada por nós acompanharem nesta nova jornada.


2 comentários:

  1. Oi, Josy! Ótima retorno! E que tal um post leve e que pode ter contribuições dos seus seguidores sobre citações da série Darkover...? Se todos quiserem mandar suas preferidas... Selecionarei algumas...

    Também tem a questão da reencarnação nas séries relacionadas "as Brumas" que é tema que me intriga... Não lembro se já foi mencionado aqui...

    http://werme.8m.net/MZB/Marion%20Zimmer%20Bradleys%20Avalon%20Series.htm

    Adelandeyo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bluu, nos fizemos um post sobre reencarnações, mas sempre podemos atualizar, este é um assunto que rende bastante.
    Adorei a ideia sobre as citações, espero que todos se animem a participar também.
    Beijos e Adelandeyo

    ResponderExcluir