Autor: Marion Zimmer Bradley
Tradução: Suzana Andrade
Tinha sido um erro, Barbara pensei cinicamente, como a maioria de bondade por uma mulher. Mãe de Jamie Dana tinha descoberto que era uma antiga colega de escola dele. Dana tinha feito a sra Melford uma visita de cortesia, e antes que ele percebeu que Barbara se tornou um querido amigo da família, protegido da mãe de Jamie e Barbara tinha percebido, horrorizado, a Sra. Melford estava determinado a fazer esposa Dana.
Jamie tinha um filho e não independente, e se opõe firmemente a agressão, as orações, a sedução ea astúcia de sua mãe. Barbara tinha só percebi o quanto era difícil para a mon-ga batalha e, quando ela e Jamie se casaram e Sra. Melford a-Veva cedeu e se fingiu aceitar Barbara, esta não foi enganado. A mulher idosa odiava e nunca havia perdoado.
Dana teve a decência de deixar a cidade, mas agora voltou. Barbara disse, furioso: Se a Sra. Melford que ajuda ... o stre-ga para destruir meu casamento, eu ... Eu ... Ele riu e enfiou na boca um pedaço de carne.
"O que é tão engraçado, Barby?"
"Eu li o livro novamente por Jock, quando retorna Dana, e encontrar um em-amor cantesimo assim você não vai roubar-me!"
"Bom, então você", Jamie disse, rindo, e começou a cortar o bife. Demorou mordiscando merengues pequenas e tomar café, e e-rano quase nove horas quando um garçom se aproximou com um ar vagamente arrependido. "Mr. Melford? Há um convite para ela, e eu acho que é urgente. Pode ter aqui na mesa, se desejar. " Jamie, atordoado, esperou até que o aparelho estava preso antes de levantar o receptor.
"Espero que minha mãe está doente e nenhum outro sabe que estou aqui ", disse ele, e falou para o receptor.
A voz respondeu-lhe que era totalmente desconhecida. "Mr. Melford? Aqui é a sala de emergência do Hospital Geral da cidade. Temos um paciente que foi trazido aqui recentemente, encontramos na rua. Nós i-dentificato como o Sr. Cannon, mas temos seu endereço de casa ou o nome de seus parentes, e paciente delirante e continua a perguntar-lhe. Encontrámos o seu número de casa em sua carteira para quem respondeu e disse-nos que podemos encontrá-la lá. "
Jamie respondeu lentamente: "Eu posso lhe dar o endereço ... ou preferem me chamar de sua esposa? Claro que pode vir também se ele ra assim o desejarem.
"Cabe a você decidir, o Sr. Melford, mas se você poderia chamar a esposa do Sr. Cannon nos levaria um favor. Estamos bastante ocupado por aqui. "
"Eu poderia dizer alguma coisa ..." ele começou, Jamie, mas sua voz já havia recolocado no mercado. Ele colocou o receptor, pensativo. "Damn!"
"Jamie, o que aconteceu?"
"Lupus in Fabula", ele murmurou. "O pobre Jock Cannon foi atingido, ou agredido, ou algo parecido. Era o hospital no telefone. Eles não sabem o seu número de casa, mas tive com ele o nosso número de telefone. "
"Jamie, que calamidade!"
"Eu deveria ir ao hospital", anunciou Jamie preocupado. "Dizem que ele fica me pedindo. Pobre, pobre diabo. Espero que não com o setor de lucro é muito ruim. Pobre Bess. Eu devo chamá-la ... "
"Eu não sei o que fazer", supôs Barbara, que não era desprovido de sentido. "Por que você não deixe-me chamá-la, Jamie, talvez por isso eu vou pegar um táxi e ir com ela para o hospital? Desnecessário para vir também, você não pode fazer muito para ajudar ".
"Bem, afinal, se você está errado ... Eu não acho que eles têm parentes na cidade, e até mesmo amigos próximos, a meu conhecimento ", disse Jamie, Barbara, que o ama-va, admirado, mais uma vez a sua vontade contra uma mensagem sem cúmplice. Odiava hospitais, mas estava pronta para ir à cor-sa, em uma noite fria de inverno, só porque um homem ferido tinha gordura para o seu nome. O mínimo que podia fazer era suportar o peso de start-Bess sare. Ela se inclinou em direção a ele e lhe deu um beijo na bochecha.
"Vai bem, querida, pegue um táxi, chegou primeiro. E não se preocupe. Muitas pessoas são investidos todos os dias, mas se você chegar junto. Bess fez um apelo imediato nós também. "
...continua
Quando fica pronto o livro todo em e-book?
ResponderExcluirEntão rubens, estamos com o mesmo problema dos outros projetos, falta de tradutores.
ResponderExcluirAte termos mais material pronto, infelizmente a obra está pausada.
Espero que possamos mudar isto, leia a forja de Zandru enquanto isto.
Beijos ;)
Queria tanto que esse livro fosse publicado aqui no Brasil sou fanático pela série o poder supremo de Marion, já li todos lançados pela Rocco mas infelizmente essa editora tem o péssimo hábito de trazer as coisas pela metade e parar no meio do caminho, o mesmo aconteceu com o livro Glenraven que não trouxeram a continuação dele In the Rit.
ResponderExcluir