domingo, 13 de maio de 2012

FanArts


Gente, andei observando já há um tempo, normalmente fãs de séries acabam ilustrando seus personagens favoritos, e muito comum vc ver desenhos de personagens de senhor dos aneis e harry potter feito por fãs.
Mas é muito DIFICIL achar fanarts (desenhos de fãs) de Darkover ou a Série Avalon. Então eu proponho a ídeia: Pegue seu personagem favorito e tente desenha-lo, poste no nosso facebook ou mande no email do MZB, os fanarts apareceram no blog! Valem tirinhas tbm!
beijos pessoal, Aguardo vcs!

5 comentários:

  1. Eu ilustrei todo as Brumas de Avalon, os quatro... Ilustrei também A Filha da Noite, e comecei a ilustrar O Incêndio de Tróia, mas não terminei.... To sem scanner, mas assim que tiver, posto e mando ;D

    ResponderExcluir
  2. Seria maravilhoso ter suas ilustrações aqui.
    *-* obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  3. Oi josi, então, consegui por as ilustrações no meu Face, mas ando tão ocupado que nem sei como mandar pra vc... entro muito no face, e pouco no e-mail, (pq o otlook aqui em cbá é uma lerdeza) então, se vc quiser me add pra ter acesso as ilustrações, é só me mandar um conv ai vc poderá pegá-las e postar, mas ainda não estão acabadas....


    http://www.facebook.com/matheus.b.pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maat. Eu fui no seu face, mas naõ achei suas artes. Adicione o mzb pelo face e poste um link lá. XD Bjs

      Excluir
  4. Oração à Nossa Senhora dos Bons Livros

    "Marion Zimmer Bradley nossa que estás no céu,
    Santificado seja Vosso Nome!
    Venha à nós Suas histórias!
    Tanto nos livros que Escreveu como no céu.
    O bom enredo de cada dia nos dai Hoje,
    e perdoai-nos por termos lido Crepúsculo
    Não deixar-nos repetir tal maldição,
    e livrai-nos de Alison Noël, Padre Marcelo Rossi, e Stephenie Meyer
    Amem!!!"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, tive lhe mostrar!

    ResponderExcluir